Agendamento
São duas telas que contemplam essa etapa, Agenda e Agendados.
Oque pode ser feito:
-
Agendamento
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Encaixe
-
Registro de Contato - Confirmação de comparecimento
-
Remarcação de agendamento
-
Desmarcação de agendamento
01.
Agendamento
O Chronos busca os dados diretamente no banco de dados do Soul MV. A busca pelo paciente na hora do agendamento pode ser feita pelo nome ou pelo CPF.
02.
Protocolo de agendamento via link
Para facilitar o envio do protocolo de agendamento e as instruções de preparo de exame, disponibilizamos um protocolo via link que pode ser enviado ao paciente via WhatsApp, chat, etc.
04.
Desmarcar ou remarcar exames
Desmarque o agendamento para cancelar o exame que não será realizado ou remarque o agendamento para outra data.
03.
Confirmação de comparecimento
Confirme se o paciente comparecerá na clínica na data marcada ou se deseja realizar uma remarcação do agendamento.
Atendimento Recepção
A tela de atendimento "Recepção" é utilizada quando o paciente já está na clínica para realizar os exames.
Oque pode ser feito durante o atendimento:
-
Preencher os dados do paciente não são obrigatórios durante o agendamento ou cadastrar um novo paciente.
-
Incluir pedido (cada exame é considerado um pedido).
Oque pode ser feito após o atendimento ter sido finalizado:
-
Adicionar pedido de exame.
-
Excluir pedido de exames.
-
Alterar convênio.
01.
Atendimento pela tela Recepção
É nesta etapa que a recepcionista colherá todas as informações do paciente e efetuará o cadastro dele na base de dados do MV, já que no agendamento alguns dados não são obrigatórios.
02.
Pedido de exame
Os pedidos de exames devem ser incluídos durante o atendimento, mas se for necessário é possível incluir mais pedidos de exames após a finalização do atendimento.
Em breve
04.
Excluir pedido de exame
Exclua pedidos de exames que não foram realizados.
03.
Alterar dados do atendimento - cadastro do paciente
Altere ou corrija informações no cadastro do paciente após a finalização do atendimento.
Atendimento Fluxo
O atendimento pelo fluxo é utilizado quando a clínica ou hospital possuí totem de senha.
Oque pode ser feito durante o atendimento:
-
Preencher os dados do paciente não são obrigatórios durante o agendamento ou cadastrar um novo paciente.
-
Incluir pedido (cada exame é considerado um pedido).
Oque pode ser feito após o atendimento ter sido finalizado:
-
Adicionar pedido de exame.
-
Excluir pedido de exames.
-
Alterar convênio.
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01.
Agendamento
O Chronos busca os dados diretamente no banco de dados do Soul MV. A busca pelo paciente na hora do agendamento pode ser feita pelo nome ou pelo CPF.
02.
Protocolo de agendamento via link
Para facilitar o envio do protocolo de agendamento e as instruções de preparo de exame, disponibilizamos um protocolo via link que pode ser enviado ao paciente via WhatsApp, chat, etc.
Em breve
03.
Confirmação de comparecimento
Confirme se o paciente comparecerá na clínica na data marcada ou se deseja realizar uma remarcação do agendamento.
04.
Desmarcar ou remarcar exames
Desmarque o agendamento para cancelar o exame que não será realizado ou remarque o agendamento para outra data.